.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A força politica de Antonio Pires é demonstrada no Lançamente de sua Pré-candidatura a Prefeito


A força de Antônio Pires foi demonstrada no lançamento de sua pré-candidatura a Prefeito de Coelho Neto ao lotar o SINTRIAD com os mais variados segmentos da sociedade que estiveram presentes para prestigiar o evento. Pires viu em cada fala um sentimento de crença e apoio ao seu nome o que lhe motivou mais ainda na sua empreitada rumo a prefeitura.

O líder sindical que tem sua história marcada por muitas lutas e carrega um legado de conquistas variadas como seus 4 mandatos como vereador sendo os 3 últimos um exemplo de apreciação popular onde obteve o êxito de ser o vereador mais bem votado e além de um grande trabalho feito por toda a região em defesa do trabalhador e da trabalhadora rural. Trabalho reconhecido ao longo de sua vida por


Raimundo Guanabara, que esteve representado por seu filho o Vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio que declarou apoio ao projeto de Antônio Pires: “Meu pai me intimou a estar hoje aqui presente, pois Antonio Pires teve uma grande atitude pouco tempo quando deixou o governo que aí está por não concordar com as práticas do prefeito, pois não quer olhar pra traz e dizer que ajudou destruir Coelho Neto, mas quer poder um dia olhar pra traz e dizer que ajudou a reconstruir Coelho Neto com o povo, e é aí que está a peça fundamental dessa mudança; o povo.”


Sindicalista Eduardo(PCdoB). Pré-candidato a prefeito Antonio Pires(PCdoB) e Presidente da FETAEMA Chico Miguel  

Chico Miguel (Francisco Miguel), que é Presidente da FETAEMA, veio declarar o seu total apoio e que vê com bons olhos o nome de Antônio Pires como pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto, pela sua representatividade como um grande defensor da causa dos trabalhadores: “Eu não poderia deixar de prestigiar o lançamento da pré-candidatura de meu amigo Antônio Pires, que tem se mostrado comprometido com este município e é assim que acreditamos que vamos mudar a trajetória desta cidade e no que puder ajudar estarei à disposição. Conte comigo.”



O discurso de Antônio Pires arrebatava aplausos a cada instante, pois estava recheado de verdades ao se referir ao sofrimento do povo e no engano que foi Soliney Silva para os coelhonetenses: “Quem de nós não acreditou nas propostas do governo que está aí? E depois que passou a campanha vimos que não era nada disso, que era mais uma proposta para enganar o povo, sem consistência e sem compromisso e por isso resolvi sair, para fortalecer a oposição e para mudar a história de Coelho Neto... E eu coloco meu nome a disposição pois sempre trabalhei para este povo e juntos construiremos um nova cidade"




Orientado pelo governador Flávio Dino(com que esteve no sábado 14)  que também é um dos apoiadores da pré-candidatura de Antonio Pires: “Antonio Pires, faça diálogos por Coelho Neto, vão aos bairros, alcancem os povoados para conversar com as pessoas e mostrem a elas que é possível fazer diferente assim como eu fiz em todo o Maranhão e obtivemos êxito.”

A vereadora Lu empolga a multidão ao falar da força de Antonio Pires e da grandeza do grupo que esta unido para retirar do poder o gestor atual e devolver ao povo o direito a cidadania.

Lideranças marcaram presença em prol do nome do comunista: Duduzinho ( Presidente do PCdoB), Vereadora Lú(PSD), Vereador Osmar(PT), Vereador Luis Ramos(PSD), Dr. Cláudio Furtado(PCdoB), Vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira(PCdoB), Pré-candidato a Vereador Moabe(PSD), Pré-candidato a vereador Dr. Marcos Tourinho(PDT), ex-secretária de Saúde Deusalina(PP) reforçaram mais ainda o bom possível nome de Antonio Pires Prefeito de Coelho Neto. 

Parabéns  a este grande Sindicalista e ao seu grupo politico. 

Avante Antonio Pires...
Avante Coelho Neto...

2 comentários:

  1. É um homem pra se pensar , é um homem analisar o seu potencial,é um homem de coragem ,boa sorte Sindicalista.

    ResponderExcluir
  2. É um homem pra se pensar , é um homem analisar o seu potencial,é um homem de coragem ,boa sorte Sindicalista.

    ResponderExcluir