.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Doralice Santana tradicionalmente comemora o dia das mães coelhonetenses



Dia das mães, uma data sempre  lembrada e muito festejada por todos e em Coelho Neto não seria diferente, embora o gestor municipal tenha esquecido de lembrar das mães coelhonetenses, Doralice Santana não esqueceu e realizou uma série de programações que coroaram as rainhas do lar.

O Clube dos motociclistas foi o local de encontro que recepcionou  todas as mães presentes e a Pré-candidata contribuiu para a realização de mais essa programação que se estendeu por toda a tarde, trazendo alegria e descontração as homenageadas.

Com entrega de muitos presentes foi o encontro com as mães de nossa cidade, o que já é esperado por muitos sendo uma tradição seguida a risca por Doralice nesta data tão esperada.
Além de mulher e mãe, Doralice Santana sempre se propôs construir novos caminhos e sempre esteve em defesa da mulher, pois reconhece o papel feminino e significativo na construção de uma sociedade democrática.

Neste dia das mães nada seria mais importante que salientar a importância de todas as progenitoras que com carinho e amor tudo sofrem e tudo suportam e com seu jeito afável dedicam todo o seu tempo em cuidar e educar aqueles que ama inefavelmente.

Homenagem as mães da Igreja Universal.
Logo pela manhã, uma linda e bela homenagem ao dia das mães aconteceu na Igreja Universal e contou também com a presença de muitos profissionais de beleza cuidando dos pés, mãos e cabelos das mães.


Almoço na Gruta com as mães
Com as mães e amigas de fé estiveram todas reunidas no local de devoção em um almoço de confraternização a este celebrado dia.
 


Parabéns a todas as mães!...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário