.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 22 de maio de 2016

Reunião PPS. Pauta principal: eleições de 2016 e sua importante participação no G-7

Reunião ocorrida ontem(21) na casa do Sr. Gabriel Dellano no bairro Bonsucesso, com a participação de todos os membros, onde mais uma vez foi reforçado que estamos firmes nos propósitos oposicionistas, que temos também como meta desbancar o grupo de Soliney Silva.

Cada membro do partido se manifestou e expuseram seus pontos de vista em relação a um todo, e principalmente sobre as pré-candidaturas a vereador, e o que se espera em relação a homogeneidade da integridade e a postura de cada um que se coloca à disposição pela sigla e concorre ao mandato.

Segundo alguns pré-candidatos os assédios estão  cada dia mais se intensificando por parte dos pré-candidatos a prefeito que querem o apoio do PPS, haja visto, que o partido é o segundo maior de Coelho Neto com grandes nomes compondo sua base, o que causa grande desejo e muita cobiça em tê-los como aliados.


Falou-se sobre sua participação no G-7, que está havendo um reconhecimento notório sobre a grandeza do partido por parte dos demais, e por meio de uma decisão unânime, o PPS teria a primazia de apresentar um nome para ser indicado como vice oriundo e apoiado pelo G-7, porem saído das entranhas do PPS.

O G-7 será a base de sustentação que reforçará mais ainda a decisão de que o vice sairá deste grupo, e que de maneira irrefutável não admitiremos o contrário. Portanto, o PPS como um dos partidos que compõem a base do G-7 encontra-se abraçado por todos os demais partidos que estão em defesa do mesmo para que tal decisão ocorra desta maneira, em que o vice sairá do PPS com o total apoio do G-7.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário