.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pré-candidata a Prefeita Doralice Santana avança rumo ao alvo


Fazendo a sua parte! Assim, a pré-candidata a Prefeita Doralice Santana, vem avançando nos bairros e na zona rural dentro do cenário político da cidade de Coelho Neto. Sua incessante busca por apoio está fazendo com que ganhe notoriedade na cidade.

Em reunião ocorrida no bairro Sarney, a pré-candidata recebeu apoio de mais famílias que se identificam com a ideologia partidária da mesma, à ponto de declararem apoio e abraçar a causa: “Doralice é gente igual a gente, sempre esteve no meio do povo, falo isso porque ela sempre esteve junto de minha família, dentro ou fora do período político e é assim que queremos alguém para comandar o município e nela eu confio.” disse dona Francisca proprietária da residência.

Com propostas plausíveis e um nome respeitado de canto a outro do município, Doralice faz um trabalho exitoso dentro das famílias, pois acredita que alcançando a base primária da sociedade(a família), poderá alcançar êxito em sua carreira política.

Doralice é vista como uma mulher determinada e guerreira, servindo com inspiração para outras mulheres a usarem o seu exemplo e se lançarem no campo da politica para garantir por direito o espaço feminino no meio das decisões do poder politico.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário