.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de maio de 2016

Floriano estreita laços com Presidente Estadual Luciano Leitoa do PSB

Para uma plateia formada por centenas de pessoas que lotaram a sede do PDT neste fim de semana, o prefeito Luciano Leitoa fez o seu discurso mais empolgado da pré-campanha. Na reunião com os pré-candidatos e militantes, ele afirmou que não há grupo ou grupos políticos que tenha militância mais organizada e atuante que o PSB.



















Muitas lideranças da agremiação política se fizeram presentes entre eles, o representante do PSB de Afonso Cunha e pré-candidato a Prefeito Floriano(PSB), que hoje é um dos membros mais bem visto aos olhos da estadual do partido.

E abraçado com o presidente Luciano Leitoa, Floriano tem o reconhecimento do mesmo, que vê em Floriano um dos seus fortes militantes e um digno pré-candidato com prestígio suficiente de representar majoritariamente o PSB em Afonso Cunha.  

A Diretoria Estadual vem demonstrando um grande interesse sobre o desenvolvimento do partido, o que hoje é percebido por conta de sua nova e comprometida diretoria, e crê nas possibilidades reais de ter um representante do partido como Prefeito no município. 

Após o término do encontro Floriano e seu grupo: Mazinho, Fábio Chave e Wellington(cabeção) que estiveram presentes foram convidados a discutir o cenário das eleições que se avizinham em Afonso Cunha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário