.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Em Chapadinha, deputado Fábio Braga cobra ao governador Flávio Dino melhorias na segurança pública, na saúde e na infraestrutura



Na manhã do último sábado (7), em Chapadinha, durante a solenidade de inauguração do Restaurante Popular; da vistoria das obras do Hospital Regional; do Programa Mais Asfalto na Vila Isamara e da reforma do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, o deputado Fábio Braga (SD) aproveitou a oportunidade para solicitar ao governador Flávio Dino melhorias na segurança pública, na saúde e na infraestrutura da região do Baixo Parnaíba e do Itapecuru.

Durante seu discurso, Fábio Braga relatou ao governador e ao secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, natural de Chapadinha, e que se encontrava presente, ao evento, que havia assistido a um assassinato em uma avenida movimentada, na noite anterior, em Vargem Grande, cidade natal do deputado: “não podemos mais conviver com essa situação de insegurança e intranquilidade na nossa região”, enfatizou o parlamentar.

O deputado também pediu que o governador melhorasse as condições das rodovias estaduais, e solicitasse a recuperação das federais, pois, em sua maioria, estão tomadas por buracos, algumas até com dificuldades para o tráfego.

Fábio Braga lembrou, mais uma vez, uma antiga reivindicação de sua autoria, a respeito da federalização da MA-230, que interliga Chapadinha (passando por Brejo) até Matias Olimpo, no Piauí, a fim de melhorar o tráfego entre os estados vizinhos. E lembrou ao governador o reparo da via que liga São Bernardo a Luzilândia, também no Piauí.


Ao finalizar seu discurso, Braga cobrou, de forma enfática, a conclusão do Hospital Regional de Chapadinha, já em construção, e que deve, no futuro, transformar o município em um polo de saúde para as cidades vizinhas, melhorando o atendimento da população carente e diminuído a quantidade de ambulâncias nas estradas rumo a São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário