.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Policia do MA e PI prendem coelhonetenses autor dos disparos no latrocínio contra o Neto do ônibus


A Policia Civil através da Del Regional de Caxias e Del do 3 D.P, com apoio da Delegacia de Uniao-PI, efetuaram a prisão de mais um envolvido no latrocínio ocorrido no Povoado Caiçara II, município de Caxias, fato ocorrido no dia 11 de maio. O preso na última semana foi o Clemilson de Sabes Silva, 22 anos, natural de Coelho Neto, residente em União, onde já responde a tentativa de homicídio, além de ser suspeito de assaltos.


As equipes de Caxias e União-Pi cumpriram mandados de busca e apreensão e prisão preventiva expedido pelo Juiz da 2 Vara de Caxias. Além da prisão de Clemilson, foram apreendido 02 Revólveres calibre 38, uma espingarda, papelotes de coceira e vários celulares, provavelmente roubados e a outra motocicleta usada no crime Segundo a investigação da PC, Clemilson foi o autor do disparo que atingiu o proprietário do ônibus.

Agora a PC maranhense vai trabalhar para identificar e prender os outros participantes, sendo que já são três presos, arma do crime e duas motocicletas usadas. Agradecemos o apoio da PC e PM de Uniao-PI, e tb ao Juiz Dr Aderson Sobral e Promotor de Justiça Dr Vicente, de Caxias, que agilizará as prisões preventivas e mandados de busca.


Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário