.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Jonas Almeida ainda é líder político em São Francisco do Maranhão!

O ex-prefeito de São Francisco do Maranhão, Jonas Almeida continua sendo uma expressiva liderança no município. No último dia 10 de maio, (data em que São Francisco do Maranhão, completou 92 anos de emancipação politica) o líder politico liderou ao lado do filho Natanael Almeida, uma confraternização em sua Residência no município, cercado de centenas de amigos.





Ainda aliado do prefeito Valdivino Nepomuceno (pior do que cuscuz de fumo) Jonas faz um esforço grandioso pra manter os seus aliados junto ao prefeito. 

Essa festa em que o ex-prefeito organizou em sua casa foi simplesmente para agregar gente do grupo governista de sua ala que disseram ao Portal Leste Maranhão, que não iriam à casa de Valdivino nem amarrados.

Embora haja aliados de Jonas que defenda abertamente o rompimento com o prefeito Valdivino em detrimento do projeto politico de seu filho Natanael Almeida, Jonas resiste isso e trabalha a unidade do grupo. O ex-prefeito em conversa com o Portal Leste Maranhense tentou justificar o injustificável em relação à gestão do prefeito que é um dos mais rejeitados da região.  Ainda na conversa Jonas voltou a falar de unidade, e se disse aliado do prefeito. Este não é o mesmo pensamento da maioria absoluta de sua ala politico que insiste no lançamento de Natanael Almeida longe da sombra do prefeito.

Mesmo com o espirito de conciliador e pregador da unidade da base governista, Tudo indica que Jonas não vai continuar assim por muito tempo. Independentemente de pesquisa como Jonas quer A ala politica dele que é formada pelos eleitores da velha guarda (ligados ao Jonas) e um plantel, mas novo da juventude (ligada ao seu filho o jovem Natanael Almeida) querem o jovem candidatíssimo. 
   
Durante todo o dia o churrasco rolou solto regado à cerveja e refrigerante e muita carne de boi e até carneiro. Enquanto tinha pouca gente na casa do prefeito que já está fedendo a porca, a casa de Jonas estava lotada sem ter ícones da sanfona como manelim e seu amigo, que tocaram a tarde toda na casa de Valdivino, pra pouca gente.   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário