.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Doralice Santana, a madrinha dos Pescadores coelhonetenses.



Em comemoração a tradicional festa dos pescadores ocorrida neste fim de semana (22), esteve presente a pré-candidata a prefeita Doralice Santana, que já é considerada a madrinha dos pescadores, por ser uma pessoa bem presente a esta classe.


Sempre esteve ao lado dela o povo trabalhador e constantemente auxilia a colônia com suas influências junto ao deputado federal mais conceituado no assunto que é Cleber Verde, com quem possui um bom entrosamento.

Ao lhe cederem a palavra fez um discurso emocionante contendo palavras de sinceros agradecimentos: "É uma das classes desassistida no município e eu não poderia deixar de apoiar e de prestigiar este povo, pois juntos  militamos, o que para mim é uma honra, poder estar presente sempre em um evento como este só tenho a agradecer a todos pela imensa consideração."

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário