.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Atleta timonense de luta de Braço conduzirá a Tocha Olímpica

Atleta timonense de luta de Braço, Anna Célia(Imagem:Divulgação )
Anna Célia Santos

A bracista timonense, Anna Célia Santos, campeã nos dois braços na Copa Norte/ Nordeste de Luta de Braço 2016, em João Pessoa (PB), realizada neste fim de semana, dia 30 de abril, mostra garra e pontua com mais seis pontos no Ranking Nacional da Luta de Braço.

Anna Célia mantém se como a primeira do ranking na categoria 50Kg feminino que garante vaga para o mundial da modalidade em outubro na Bulgária. A alegria da atleta só aumenta, pois também será uma das condutoras da tocha Olímpica do Rio 2016 na Cidade de Altos (PI).

O sonho de conduzir a tocha Olímpica torna se possível com a história de determinação da atleta para competir em eventos nacionais, mundiais e incentivar outras pessoas a participarem da luta de braço. “Esse presente aconteceu com a indicação do meu irmão, Emiliano, escrevendo minha história de inspiração no site do Bradesco para condutores da Tocha Olímpica, é uma imensa alegria poder conduzir o símbolo de paz, união e amizade que representa a chama Olímpica e poder fazer parte da história das Olímpiadas aqui no Brasil”, disse a atleta Anna Célia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário