.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Valdir abre mão de sua pré-candidatura e declara apoio a Valter Marques





Mais uma liderança declara apoio ao pré-candidato a vereador Valter Marques e dessa fez foi a importante adesão de Valdir do Mocambo dos Marques. Valdir, que também era pré-candidato a Vereador abri mão de sua Pré-candidatura e decide apoiar o projeto de Valter, e está vindo pra somar forças junto a esta nova liderança que é Valter Marques.


Com o passar do anos, Valter Marques conseguiu adquirir prestígio e respaldo na comunidade a partir de trabalhos prestados e vem se mostrando comprometido com o crescimento social no município e agora começa a colher os frutos do reconhecimento que é a adesão do povo ao seu nome.



Embora sabendo que seria esperado demonstrações em mostragens de consumo interno já apresentam notadamente o crescimento do nome desta liderança entre os preferidos pelo povo, o que lhe estimula dando mais forças pra continuar nesta empreitada onde, pelo visto não estará só.


E cada dia novas adesões acontecem ao nome do pré-candidato, pois sua boa aceitação reflete exatamente o seu perfil entrosável no meio popular, além de ser um dos aliados e defensores  da pré-candidatura de Jorge oliveira, que acredita ser um sucessor a altura de Flávio Furtado, sendo o melhor para Duque Bacelar que hoje anda nos trilhos do progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário