.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de maio de 2016

Deputado Estadual Fábio Braga se reunirá com grupo G-7 em Coelho Neto


Deputado Fábio Braga(SOLIDARIEDADE), recebeu nesta quinta-feira (27), membros do grupo G-7 em seu gabinete na assembleia legislativa São Luis-MA. O motivo da visita foi as eleições que se avizinha e a organização do “fato novo” que é o G-7 (Grupo de sete partidos independentes, com 53 pré-candidatos a vereador) na cidade de Coelho Neto.


O Deputado Fábio Braga é um dos deputados mais atuantes da região leste maranhense possuindo um lugar de destaque nas cidades de Duque Bacelar, Afonso cunha e Coelho Neto, por ter uma atuação bem presente e notadamente por ser um deputado diferenciado em relação ao acesso popular.


O comunicador do Portal Leste Maranhense, Vando Galvão e professor Oberdan (membros do G-7), ficaram surpresos ao ver o grau de conhecimento político do parlamentar diante do cenário político de cada cidade do Maranhão e principalmente das três mencionadas e em especial falou a respeito do G-7 demonstrando total conhecimento dos últimos acontecidos: “O G-7 tem hoje nas mãos a capacidade de ser o fator determinante nessas eleições, então para o lado que vocês tenderem poderá ser decisivo, por isso tenham muito calma e sabedoria.” Disse o parlamentar.


Fábio Braga confirmou um encontro com o G-7 o mais breve possível, onde terá a presença Flávio Furtado Prefeito de Duque Bacelar, José Leane Prefeito de Afonso Cunha, contará também com presença do Articulador Polítcio Claudio Furtado e outras lideranças.


Avante G-7...

Nenhum comentário:

Postar um comentário