.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Chega à Parnarama material hospitalar para hospital e postos de saúde da sede e da zona rural!

No inicio da noite desta quarta-feira 11 de maio, dois carros baús descarregaram no almoxarifado da secretária de saúde, do município de Parnarama, material hospitalar para o hospital São Domingos e para a Policlínica Primeiro de Maio, e todos os postos de saúde da sede e da zona rural.

O material hospitalar é de primeira qualidade e atende as existências do ministério da saúde, e sem duvida melhorará substancialmente a saúde publica em Parnarama. 

O material que chegou vai desde uma quantidade em grande escala de medicamentos, colchões, leitos, portas arquivos, macas, cestos de higienização para guardar roupas, bancos de citologia, berçários, computadores, geladeiras, carro de emergência usado no hospital, e material odontológicos.

Diante de sofisticados aparelhos que chegaram e que estão à disposição da população de Parnarama, nas próximas horas o maior destaque está indo pra um respirador pulmonar. Segundo o responsável pelo o almoxarifado, da secretaria municipal, no hospital são Marcos em Teresina (que é da rede privada) só existe um, destes que chegou à Parnarama.

Na próxima semana será dividido todo o material hospitalar entre os postos de saúde e o hospital da sede do município. Se o Hospital São Domingos já era pra região uma referência em saúde publica agora sim é que vai continuar sendo.
Medicamentos para as farmácias e postos de saúde 
 





      


Nenhum comentário:

Postar um comentário