.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 27 de maio de 2016

George da Silva desfaz rumores da desistência de sua Pré-candidatura a vereador


“Só se atira pedras em árvores que dão frutos." Isto é o que está acontecendo em relação ao Jovem pré-candidato a Vereador George da Silva depois do lançamento de sua pré-candidatura e da visibilidade obtida após publicação da matéria no Portal Leste Maranhense, que intimidou alguns pretensos nomes que querem ingressar na política e até alguns veteranos que subestimaram a capacidade deste jovem,que vem alcançando seu espaço por seus próprios méritos.

Recentemente, o Portal Leste Maranhense foi contactado por George para fazer alguns esclarecimentos sobre esse suposto factoide: Vejo tudo isso apenas como uma tentativa de sabotagem a minha candidatura. Ainda bem que a decisão é do povo e é a esse povo que devo satisfações. Não entendo o porquê de tanto quererem me impedir de concorrer, oras!... o processo é democrático e eu sempre defendi a democracia, e não é apenas por mim mas por minha cidade, pois sei que posso contribuir muito com nossa gente e isso é a concretização de um sonho em minha vida. Sou pré-candidato a vereador e jamais voltaria atrás na realização de meu sonho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário