.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de junho de 2012

3º via faz sua convenção com Doralice Santana, e deputado Marcos Caldas alfineta Soliney.

Aconteceu na tarde de ontem, 22 de junho, no Jaguar Clube, a convenção partidária dos partidos; PMN, PRB, PPL, e PTN, coligados que na oportunidade homologaram o nome da suplente de vereador Doralice Santa, PMN, como candidata a prefeita, e o professor Celson Monteiro, PRB, como companheiro de chapa, na condição de candidato a vice-prefeito, e os pré-candidatos a vereador, num clima de muita festa e idealismo. Entre os pré-candidatos a vereador, estão; José Sarney, o Sousa Cabeleireiro, José Lopes, o Zé Capela, um dos fundadores do movimento mototaxista, de Coelho Neto, José Sampaio, irmão do saudoso Professor Nonato Sampaio, Dr. Torres que trabalhou na Itajubara do grupo Industrial São Santos, com grandes amizades na sede e no campo do município, Irmão Leôncio, um ex-sindicalista e militante político, e outros nomes de vários segmentos da sociedade coelho-netense. Na solenidade convencional, alem de vários vultos da história de Coelho Neto, que estiveram presentes, o Deputado estadual Marcos Caldas, e Cléber Verde, ambos do PRB, estiveram marcaram presença. Cléber Verde, que chegou ao finalzinho do ato, segundo ele devido, o transito, ainda participou da festa.
O deputado Estadual Marcos Caldas em seu discurso ressaltou o projeto político de seus aliados em Coelho Neto, e prestou contas de suas ações parlamentares na região, inclusive, afirmando ter mandado à Coelho Neto, emendas para calçamento, na gestão Soliney Silva.
O deputado aproveitou ainda, para alfinetar o prefeito Soliney Silva, com provocações indiretas. Uma delas, Caldas disse que se Soliney Silva fosse um trator, como o gestor alto se denominou, Marcos Caldas disse que era um avião: “Se ele é um trator, eu sou um avião. enquanto ele vai por baixo, eu vou por cima. Esse trator pode acabar o combustível, e eu tenho,” afirmava Marcos Caldas.

Outros discursos eloqüentes marcaram a convenção partidária de Doralice Santana, e seus candidatos, como os discursos dos ZES, José Capela, José Sarney, o Sousa, Cabeleireiro, e José Sampaio, empolgando o povão.

O deputado Federal Cléber Verde, na condição de presidente regional do PRB, destacou a importância da mulher representada na pessoa da Doralice, no processo político, e defendeu a alternância de poder,como instrumento saudável da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário