.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Unidade política em São João do Sóter.

A prefeita Luiza Rocha, de São João do Sóter, ao lado do esposo Clodomir Rocha, ex-prefeito daquela municipalidade, se prepara para realizar as festividades alusivas aos 16 anos, do município, em grande estilo, que acontecerá no próximo dia 24, de junho.

Luiza Rocha, com a sua força de vontade e experiência, que se juntam a experiência e habilidade política de Clodomir Rocha, que, é secretário de seu governo, tem feito muito por São João.

Na busca de sua reeleição, a prefeita Luiza Rocha, que trata com dignidade seu povo, tem resolvido antigos problemas que ao longo dos anos vinham afetando os sotenses. O seu governo tem priorizado saúde educação e outras áreas na busca da qualidade de vida de seu povo, com afinco e dedicação.

Falando em reeleição em São João do Sóter, a política de aliança da prefeita Luiza Rocha, PSD, está bem estruturada, com a vereadora Josa PV, como companheira de chapa, a gestora continua de passo firme.

PSD, e PV, que formarão a chapa majoritária dos situacionistas em São João do Sóter, estarão juntos com DEM, PRTB, PTN, PHS, PTB, PMN, e PRB. Dependendo das articulações, outras duas agremiações políticas virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário