.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Soliney tenta se virá nos trinta no Bananalzinho.

Politicamente, o povoado Bananalzinho, é historicamente ligado ao atual prefeito Soliney Silva, PSD.

Na campanha de prefeito em 2008, aproveitando o sentimento de mudança que movia o eleitorado e a grande paixão que o Bananalzinho, acalentava há anos, Soliney andou fazendo um monte de promessas pro povoado e região.

Próximo já do período de campanha, as três grandes obras existente ali são do governo Márcia e Dr. Magno Bacelar: Márcia construiu uma escola que na época representou um grande avanço. Dr. Magno construiu uma moderna escola num padrão de qualidade excepcional, e perfurou um poço artesiano distribuindo água aos moradores.

Se Dr. Magno Bacelar tivesse sido eleito em 2008, embora o Bananalzinho fosse solineysista de carteirinha como era grandes obras iriam ser construídas ali.

Desde que milita na política em Coelho Neto, Soliney Silva sempre teve a maioria absoluta dos votos em Bananalzinho, e até agora, por parte de seu governo nada de real foi entregue aquela população: a não ser; a mudança das cores da escola construída por Dr. Magno, para as cores tucanas.

Tentando amenizar a situação, a secretária de Saúde Rosângela Curado, corre contra o tempo para em breve entregar a Unidade de Saúde da Família e ter o que dizer ao povo de Bananalzinho, que está desiludido e decepcionado, com o prefeito.

Pelo o que estamos sabendo sobre a revolta dos eleitores de Bananalzinho e toda a zona rural que vive totalmente abandonada, estão esperando a velha tática $$. O povo disse que vende a mercadoria, mas não entrega o produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário