.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de junho de 2012

Esta aconteceu lá em cima.

Quando estava se aproximando o dia do prefeito Soliney Silva, PSD, anunciar que seria candidato a reeleição, alguns vereadores da base aliada pesando que se tratasse da época de Dra. Márcia e Dr. Magno, que faziam movimentos e eram atendidos, ensaiaram o movimento, mas tudo deu errado.

A solicitação do movimento de resistência, dos edis, era a vaga de vice- prefeito.

Quando o prefeito tomou conhecimento dos beicinhos dos vereadores, disse logo: “a vaga de vice-prefeito, é do compadre. E eu conversando com ele, ele disse que será o Sérgio de Novo. Este assunto está encerrado,” disse.

Nas épocas passadas, apedido dos vereadores ou de ala dentro do grupo, o advogado e atual vereador Raimundão chegou a ser vice-prefeito, na era Márcia Bacelar. No governo Magno, a vereadora Marilde Gedeon, apedido dos vereadores, teve que desistir de sua reeleição, porque o seu esposo Jademil era o candidato a vice- prefeito. Tudo isso aconteceu para prestigiar o Grupo em especial os vereadores.

Soliney agiu para garantir a governabilidade e está certo. Se todos são filiados ao PSD, partido que está filiado o próprio prefeito, e eles são filiados da legenda porque rebelião? E que forças tem pra tal? Parabéns Prefeito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário