.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Lançado Plano Agrícola e Pecuário 2012-2013

Aumento do crédito, redução da taxa de juros e ampliação dos limites de financiamento foram anunciados nesta manhã pela presidente Dilma Rousseff ao lançar o Plano Agrícola e Pecuário 2012-21013. A cerimônia de lançamento do plano foi realizada no Palácio do Planalto. O presidente do Senado, José Sarney, participou do evento.

Com um aumento de 7,5% em relação a safra anterior, o crédito para custeio, comercialização e programas de investimentos alcançará a cifra de R$ 115,2 bilhões. O Plano Agrícola e Pecuário também reduz de 6,75% para 5,5% a taxa anual de juros controlada. Os limites de financiamento do custeio e comercialização da safra 2012-2013 também foram ampliados em 23% em relação à safra anterior.




Participaram da cerimônia, além de dirigentes de entidades classistas do setor rural, ministros e parlamentares, dentre outras autoridades. Ao lado da presidente Dilma, o presidente do Senado, José Sarney, os ministros, Mendes Ribeiro, da Agricultura, e Gleisi Hoffman, da Casa Civil, e a senadora e presidente da Confederação Nacional da Agricultura, Kátia Abreu (PSD/TO).

Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário