.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Presidente do Senado comenta pesquisa sobre Rio+20

José Sarney elogiou os resultados da Cúpula Mundial de Legisladores realizada na Rio +20. O presidente do Senado defendeu a inclusão do resultado dessa cúpula no documento final a ser publicado pela ONU. Ele reforçou a importância do protocolo de compromissos com o desenvolvimento sustentável produzido por legisladores de 170 países representados no encontro.

Pesquisa do DataSenado sobre economia sustentável entregue a José Sarney mostra que os brasileiros estão cada vez mais exigentes com relação à proteção do seu patrimônio natural. " A pesquisa confirma que a população brasileira quer fiscalização mais rigorosa para proteger nossa floresta e todas as nossas riquezas naturais", declarou Sarney.

Ele lembrou que tem orgulho de ter sido no seu governo, como presidente da República, a iniciativa junto a ONU que redundou na realização no Brasil da Conferência Rio 92. "A Rio+20 dará continuidade a Rio-92 e também reforçará a importância do fórum de debates sobre boas práticas legais em todas as partes do mundo", concluiu o senador.Secretaria de Imprensa da Presidência do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário