.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de junho de 2012

Presidente da Câmara de Aldeias Altas ameaça a Liberdade de imprensa.

O vereador Beto Carneiro, PT, (foto), Presidente da Câmara de Aldeias Altas, num comportamento antidemocrático, exaltado e audacioso, proferiu palavras que soaram como ameaças ao titular do portal leste maranhense, num encontro dos dois, hoje, 19, na Cidade Judiciária pela a manhã, na cidade de Caxias.

Beto Carneiro, desconhecendo a sua condição de homem público, que por ser público está disposto à avaliação popular do seu mandato por quem quer que seja, e também desconhecendo a liberdade de expressão garantida por lei, tentou furiosamente, desqualificar o nosso trabalho, com atitudes ditatoriais no intuito de calar a nossa boca.

A raiva do vereador é sobre uma postagem com o Título “as pipiras estão aparecendo” que falava que ele esteve numa região do município onde nem ele conhece o povo e nem o povo conhece ele. Sua ida naquela região é querendo tirar dividendos políticos das obras que lá estão sendo feita. Por isso o vereador ficou zangado.

O vereador que não teve noção do que falava e nem onde estava, falando às barbaridades que disse, fez claras ameaças e se comprometeu bastantes. Qualquer coisa que acontecer com o titular desde Blog, (Ezequias Martins), Beto Carneiro, será incluído no rol dos que possivelmente pode ter feito.

O Fórum, local onde o vereador Beto Carneiro, escolheu para proferir suas palavras em tom de ameaças, a este blogueiro, é propício e muito nos favorece.

Que fique bem claro; o presidente da Câmara de Aldeias Altas, Beto Carneiro, é mais um dos que querem calar a voz do portal leste maranhense. Ainda bem que são poucos os que serão responsabilizados por qualquer dando que me acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário