.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rabudo na Toca.

Neste período pré-eleitoral, é normal aparecer algumas novidades tipo alguém que nunca se esperava ele entrar na política partidária, e agora é pré-candidato. Outros que pregaram até a última hora que iriam ser candidato e agora desisti e Demais coisas dos bastidores políticos.

Em Aldeias Altas, a desistência do Líder Comunitário Raimundo Rodrigues, o Rabudo, do PT, (foto) que ostentou sua pré-candidatura, de vereador firme e forte, desde que rompeu politicamente com o seu vereador Adeilson, a quem ajudou a eleger por duas vezes, causou surpresa na região da Grande Lagoa do Arroz, onde fica o povoado Estiva onde ele mora.

Rabudo desejava representar a região de fronteiras do município de Aldeias Altas, com Coelho Neto, e Afonso Cunha, onde se concentra uma parcela da população aldeense.

Preste a acontecer às convenções partidárias, Rabudo que era pré-candidato a vereador pelo o PT, Desistiu do seu projeto por enquanto, mas não abriu mão de seus ideais dentro do grupo político “Forte é o Povo”.

Raimundo Rodrigues foi um dos poucos líderes rurais da região da grande Lagoa do Arroz, que apoiou o então candidato a prefeito José Reis, em 2004. Na condição de pioneiro do grupo “forte é o Povo,” Rabudo, é respeitado por defender o grande desenvolvimento daquela região, hora visto nas obras que estão lá.

Carismático, popular e amigo, de todas as horas, Rabudo entrou na toca simplesmente para esconder seus sonhos, que serão carregados por ele em outra oportunidade. Mas sairás em breve para defender com unhas e dentes uma candidatura de vereador de alguém do grupo, numa dobradinha com o candidato a prefeito também situacionista para o progresso continuar.

Na foto, ele aparece ladeado pelo o prefeito José Reis e o vice-prefeito Dr. Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário