.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Duas Vagas podem ficarem disponíveis na Câmara de Coelho Neto.

As articulações da frente de oposição em Coelho Neto, andam a todo vapor. Reuniões se intensificam e o processo se afunila em torno da chapa majoritária. O nome do vereador Américo de Sousa, é tido como certo e de forma irreversível para encabeçar a chapa.
De ontem para hoje, parece ter tido um avanço significativo a respeito do vice- que fará a dobradinha, com Américo de Sousa. Nomes é o que não falta. Mas, o nome de Dr. Fernando Couto, tem ganhado força, repercussão e a simpatia da maioria absoluta dos oposicionistas, para ser o vice, de Américo de Sousa.

O pré-candidato a prefeito Américo de Sousa, PT, tem intensificado seus contatos e visitas, nestes últimos dias a diferentes lideres políticos, comunitários de várias correntes partidárias e gente simples da sociedade.

O otimismo em torno da possível dobradinha entre Américo e Dr. Fernando, tem ganhado espaço nas rodas de conversas dos senadinhos espalhados por toda a Coelho Neto, com grande simpatia.

Ainda não sabermos se Dr. Fernando topa o desafio de ser o vice-prefeito de Américo de Sousa. Se Fernando for mesmo o vice, de cara, duas cadeiras estarão disponíveis. Mas Neste final de semana, os líderes e padrinhos do projeto estão por aqui e tudo indica que isso será definitivamente resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário