.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Retorno triunfal.

O sorteio de duas motos, totalmente quitadas na festa de reinauguração das novas instalações da Loja Eletro- Silas, em Coelho Neto, na Rua Benedito Leite, em Frente à Acredinorte, aconteceu atendendo as expectativas.

No evento que transcorreu no final da tarde de ontem, cinco de junho, foram sorteados 10 valiosos prêmios, e uma poupança de 2.500 reais, na presença de muitos clientes, amigos e vários populares.

O ganhador da moto, do grupo S,01, com a senha 93, foi o senhor Lucas Vinicius de Morais,residente na rua Carlos Freire. O segundo sortudo da noite já no grupo 02 foi à senhora, Francisca das Chagas da Silva Pereira, da Rua José Alves de Sousa, Bairro Quiabos.

Quem ganhou a poupança de 2.500, reais foi à senhora Alzenira Alves e Silva, esposa do Chiquinho da carne de sol que aparece na foto, com a esposa.

A festa mostrou que a Eletro - Silas está firme e forte no propósito com os seus clientes e amigos, e de bem com a população de Coelho Neto, depois de grandes injurias e perseguição que o empreendimento sofreu ressentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário