.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de junho de 2012

Lú Gonçalves foi homologada candidata a reeleição.

Mariana, filha, Wilis esposo e Lú, na convenção.
A vereadora Lú Gonçalves, PSD, ao lado do prefeito Soliney Silva, e de simpatizantes e entusiastas de sua campanha, foi oficializada candidata a vereadora no ato convencional ocorrido hoje, 23, de junho, na quadra de esporte Uiran Sousa. Lú, com membros das igrejas presbiteriana e Assembleia de Deus, Madureira.
Com o apoio da família partindo dos filhos, esposos, irmãos e de demais membros, e pessoas de vários segmentos da sociedade coelho-netense, Lú se prepara para mais uma empreitada rumo ao seu terceiro mandato na Câmara municipal de Coelho Neto.

Recente, a parlamentar através de um projeto de Lei, de número 011/2012, de sua autoria instituiu no âmbito Municipal o dia do Evangélico, que será comemorado todo primeiro domingo de setembro.

A iniciativa foi recebida dentro das igrejas com grande satisfação. O prefeito anunciou na convenção, que em setembro acontecerá uma grande festa dos evangélicos, já apontando para este dia.

Alem de criar o dia do evangélico, o projeto ainda dá direito qualquer Igreja Evangélica firmar uma parceria financeira com a prefeitura para fins da festa comemorativa desta data.

Na avaliação da Vereadora Lú, o avanço foi muito importante para o segmento e mostra seu compromisso com a causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário