.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A voz da experiência rumo ao Parlamento aldeense.

O PR, “Partido da República”, de Aldeias Altas, consta em sua lista de filiados como pré-candidato a vereador, o senhor José de Ribamar Torres Borges, o José Boré, (foto)que homologará sua candidatura no próximo dia 30, na convenção partidária do seu grupo político que acontecerá no município.

José Boré é filho do seu Cícero Vidigal do povoado Bacabinha, sobrinho do ex-prefeito Santo Vidigal do Brejo do Mota,ambos com serviço prestado em Aldeias Altas.

Boré faz parte da família VIDIGAL, uma das famílias pioneiras da terra de Gonçalves Dias, com forte influência na política administrativa, e com grandes traços contribuístas no desenvolvimento do município.

José Boré tem um grande currículo pautado na experiência e capacidade: foi engenheiro da Emater-MA, secretário de Obras do primeiro Governo de Dr. Torres, em 1989. Depois, foi diretor de agricultura da Gerência Regional de Caxias, sendo que da mesma Gerência, Boré foi Assessor especial chegando a assumir a Gerência por duas vezes em substituição ao então Gerente Regional Eliezer Moreira, e por último, foi engenheiro da TG, Agro Industrial, entre 2001-2002.

Antes do prazo de desincompatibilização, José Boré era secretário de obras do governo José Reis. Como foi desincompatibilizado para ser candidato a vereador, Boré agora trabalha com afinco nos bastidores políticos e no setor burocrático da Justiça Eleitoral, se preparando para a disputa nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário