.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hildo Rocha é elogiado por Roseana Sarney.

Em Codó.
O secretário de Estado de Articulação política com os municípios Hildo Rocha, (fotos) tem feito um majestoso trabalho junto à classe política de diferentes correntes partidárias, de Maranhão afora, com seu jeito único, de lidar com diferentes situações e conflitos políticos partidários, que surgem de vez enquando, entre os aliados do Governo Roseana, em diferentes regiões do Maranhão.






Em Aldeias Altas.
Embora Hildo Rocha, tenha avançado e mostrado grandes façanhas com a engenharia política que só ele sabe fazer, o caminho percorrido por Rocha, nem sempre é favorável. Muitas vezes é espinhoso e doloroso. O seu trabalho é feito com cautela, prudência, e muita naturalidade, e seriedade, para lidar com a classe política. Em Mata Roma.
A principal missão Do Secretário de Estado Hildo Rocha é manter uma base aliada solida da Governadora Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, e nos municípios maranhenses, que garanta a governabilidade e a continuidade do projeto político do grupo Sarney, com os grandes avanços que o estado já ganhou e ainda vai continua ganhando, na qualidade de vida de nossa gente. Em Barão de Grajaú.

Para tanto, Muitas vezes se faz necessário a permanecia de Hildo Rocha, no Palácio Henrique De La Rocque, onde funciona a Secretaria, para receber aliados e adversários em compromissos constitucionais com o Governo do estado, e às vezes as articulações acontecem no próprio município, numa verdadeira demonstração de flexibilidade do Governo que avançou bastante, nas políticas públicas.

As crises internas de nível local, no organismo dos municípios causado por aliados do Palácio dos Leões, que buscam a exclusividade de Roseana Sarney para seu grupo, têm diminuído de forma significativa, nos últimos anos. Neste ano por ter eleições elas se acirram, mas Hildo Rocha, já sabe lidar com elas.

O trabalho deste guerreiro foi reconhecido recentemente de público, num discurso histórico da Governadora Roseana Sarney, em seu governo Itinerante, na cidade de Codó. Roseana apontou para Hildo Rocha, e o parabenizou pelo o aguerrido trabalho, que ele vem fazendo na Secretaria de Estado de Articulação Política. “Hildo, é um grande colaborador de nosso Governo. Ele é um agregador, fantástico. Parabéns. Seu trabalho muito nos honra,” disse a Governadora.

As atitudes benevolentes de Hildo Rocha, seja na secretaria ou nas cidades maranhenses por onde anda, fazem jus ao titulo de agregador, dado pela a governadora Roseana Sarney. Nem em Cantanhede, onde faz política partidária, o Secretário sabota recursos de seu adversário político, Zé Martinho, em nome da unidade do grupo, ele sempre se coloca a disposição até de inimigos políticos para a coisa acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário