.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Expedito Carneiro rumo ao segundo mandato.

O vereador de primeiro mandato do município de Codó Expedito Marcos Cavalcante, o Expedito Carneiro, (foto) de 30 anos de idade, segue firme e forte, em busca de sua reeleição, pautado no serviço prestado e na assiduidade na Câmara e com o povo.
Embora jovem, para os críticos sem experiência para tal missão, o parlamentar provou o contrário e adotou pra si, um ritmo acelerado na vida parlamentar, que causa inveja aos marmanjos da política codoense, e tem lhe colocado em evidencia.
Durante todo o seu mandato, Expedito Carneiro, fez de vários bairros e povoados na zona rural o seu gabinete. Sempre ao lado da população, o vereador discute e busca a solução de problemas considerados crônicos, até solucionar.

Na condição de aliado do prefeito Zito Rolim, PV, na Câmara Municipal, Carneiro, tem sido um guardião dos codoenses menos favorecidos da sede e das mais diversas regiões do município, levando com o seu gestor a qualidade de vida, distribuída em muitas obras há centenas de populares.

Expedito Carneiro, é como já falamos; é um vereador, que sempre está em evidência. Nas rodas de conversas entre os formadores de Codó, o edil, sempre é bem avaliado.

Popular amigo, e sensível aos problemas da população de Codó, Expedito Carneiro, é tido entre os vereadores que voltam ao parlamento municipal depois de janeiro, de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário