.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cristiane Bacelar Presidente do SINDPSI/MA participou de ato da força sindical em defesa dos trabalhadores






Na manhã deste dia 28 de janeiro, o Sindicato dos Psicólogos do Estado do Maranhão, Sindpsi/MA, representado pela presidente, a Psicóloga Cristiane Bacelar, participa de um ato conjunto das centrais sindicais CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central, UGT, CGTB e CSB em defesa dos direitos e do emprego com o objetivo maior de protestar contra as decisões do governo federal de atacar e reduzir as conquistas trabalhistas, por meio da introdução de Medidas provisórias (MPs) 664 e 665. As medidas tornarão mais difícil o acesso das pessoas ao seguro desemprego, abono salarial (PIS-Pasep), auxílio-doença, pensões, seguro-defeso e auxílio-reclusão, e assim como estabelecem a terceirização da perícia médica no caso de empresas privadas.

Na mobilização pela permanência dos direitos e exigindo a revogação das MPs, as centrais sindicais não permitirão que os trabalhadores paguem a conta, mais uma vez, num momento em que o governo federal necessita ajustar o déficit governamental e alcançar um equilíbrio fiscal.
Defendo essa bandeira pois, acredito que a aquisição de direitos, emanam sempre de um processo de lutas constantes, disse a presidente do Sindpsi/MA Cristiane Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário