.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Senadinho recebe os vereadores vencedores no TJ com festa.



Na noite desta quarta-feira 21, o Senadinho recebeu em festa com direito a foguetes os vereadores oposicionistas integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto( Márcio Almeida Presidente, Luiz Ramos, vice-presidente, e Lucinete Gonçalves segunda secretária) para comemorar a vitória destes edis no TJ-MA, contra o prefeito e os vereadores da sua base aliada, que inconformados por perderem no voto, na comarca de Coelho Neto, recorreram pra São Luis com a mesma tese, pedindo a nulidade da eleição da mesa diretora ,mas perderam no TJ.



Presidente da Câmara Márcio Almeida fala no Sentadinho

Vice-presidente da Câmara Luiz Ramos, quando falava a Instituição Popular, 

Segunda- secretária da Câmara Lú, em seu pronunciamento ao Senadinho.

Vereador Osmar PT, Aguiar um dos conciliadores da oposição.

Ex-vereador Reginaldo Sousa, quem deu ao local o nome de Senadinho, dando boas vindas aos presentes.

Ex-vereador Nelson Gaspar, se disse empolgado e motivado com o gesto dos vereadores Márcio Almeida,  Lú Luis Ramos.

Dr. Thiago o assessor Jurídico do Senadinho também faz a sua fala. .

Jovem Luciano uma revelação do segmento jovem do senadinho. 

Bené Gomes, um dos articuladores da reunião

Uma das vozes feminina no Senadinho, Agente comunitária de Saúde Marinalva.


 Quando o resultado favorável à nova Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto, se tornou público o Senadinho solicitou em caráter de urgência a presença do trio; Márcio, Luiz e Lú, na sessão desta quarta-feira, para receberem da instituição popular, os votos elogiosos pela a brava luta.
  
Após os trabalhos serem abertos pelo o Presidente do Senadinho, Benedito Couto, O vereador Márcio Almeida PSD, foi o primeiro a se pronunciar iniciando a sua fala debaixo de muitos aplausos assim como os demais vereadores. Márcio na condição de Presidente da Câmara fez um preâmbulo dos fatos sem esquecer de se comprometer com a oposição no sentido de continuar a luta ao lado do povo, em uma oposição unificada.

Márcio em seu pronunciamento reafirmou o que já está fazendo na prática pautando a sua gestão na transparência e no diálogo.       

O cenário festivo também foi perfeito para Luiz Ramos, terminar de uma vez por todas de sepultar as especulações maldosas criadas por gente ligado ao prefeito Soliney (na tentativa de lhe desmoralizar) dando conta de que ele seria a próxima vítima a se render aos caprichos do prefeito Soliney renunciado ao seu cargo da mesa. Em seu discurso Luiz Ramos reafirmou o que já tinha dito horas antes aqui no Portal Leste Maranhense, através de uma nota de esclarecimento descartando qualquer possibilidade de renunciar ao seu cargo na nova Mesa Diretora.
“Nunca faria isso, renunciar um voto tão importante de um colegiado como a Câmara. Como ficaria a minha consciência para depois pedir voto a população de Coelho Neto, se eu renunciasse? Nunca,” afirmou Luiz Ramos.   

O vereador Osmar Aguiar (PT) também fez um discurso brilhante sempre se colocando à disposição dos companheiros na luta em prol de Coelho Neto, enfatizando a importância de manter a unidade das oposições.

Lucinete Gonçalves a Lú, também não foi diferente de Márcio e Luiz, em matéria de confiabilidade no que disse. Com riquezas de detalhes Lú em sua primeira vez no Senadinho, foi muito convincente e destacou a importância do Senado para sociedade coelhonetense e assim como márcio e Luiz Ramos firmou a parceria da Câmara com a Instituição Popular, reafirmando com todas as letras a sua postura política firme de continuar na oposição.  

A vereadora Cristiane Bacelar Solidariedade, que estava em São Luiz, mas fez questão por telefone e via face de justificar a sua ausência e ao mesmo tempo manifestar a sua satisfação com a histórica reunião.  
  
Além dos vereadores, representando o Senadinho depois do Presidente Benedito Couto, outros membros da Instituição Popular, usaram a palavra parabenizando os parlamentares e dando boas-vindas.  O ex-vereador Reginaldo Sousa, ex vereador Nelson Gaspar, Dr. Tiago o assessor Jurídico da casa, a (ACS) Agente Comunitária de Saúde Marinalva, Bené Gomes, e o jovem Luciano do Mutirão representando a juventude, estão entre os que discursaram na noite dessa quarta-feira.  

Pelo o fato do jovem Luciano ser do Mutirão antes de sua fala, o Senadinho fez um minuto de silêncio e em seguida uma salva de palmas em homenagem a grande líder e inconfundível Zé Roldão um dos fundadores daquele bairro e símbolo da oposição coelhonetense, falecido recentemente.   
A sessão especial do Senadinho desta quarta-feira com certeza entrará para história entre as muitas como importantíssima para Coelho Neto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário