.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de janeiro de 2015

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Peregrinação
Depois de superar o caos administrativo deixado pela antecessora, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi recepcionado com entusiasmo pelos ministros e assessores da presidente Dilma Rousseff (PT), durante a sua visita à Esplanada do Ministérios em busca de parcerias e investimentos para o crescimento do Maranhão.
Prestígio
Dino foi recebido em audiências com os ministros das Cidades, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Agrário, onde foram discutidos projetos nas áreas de educação, habitação rural e urbana, saneamento básico, mobilidade urbana e agricultura familiar, além da renovação de convênios não executados que retornaram ao Governo Federal.
Papagaio de pirata
Na audiência com Flávio Dino, o candidato a deputado federal derrotado, Cláudio Trinchão (PSD), não desgrudou nem um minuto do ministro das Cidades Gilberto Kassab. Disparou até release à imprensa, onde afirma que recebeu o governador para discutir sobre projetos em favor do estado. Então tá!
20150110_112942Rugido
Leões do principal palácio da Praça Pedro II não veem com bons olhos a escolha de Rogério Cafeteira (PSC) para representar o governo na Assembleia Legislativa. Uma crise que deverá ser contornada.
Caiu de maduro
O deputado federal Sarney Filho (PV) não compreendeu o novo momento da política maranhense. O serelepe irmão da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tem disparado telefonemas para os colegas de Congresso Nacional e “exigido” a permanência no cargo de coordenador da bancada federal em Brasília.
Pororoca
Em meio à polêmica sobre o uso eleitoreiro do seguro-defeso no Maranhão, surgem especulações de um suposto vídeo em que um secretário do novo governo aparece distribuindo o benefício a pescadores em troca de votos. Vai dar trabalho!
Fora de área
Somente na primeira semana deste ano, agentes penitenciários apreenderam cerca de 30 celulares nas celas do Complexo de Pedrinhas. As informações são do novo secretário de Justiça e Administração Penitenciária.
cesarpiresRecordar é viver
Não é de hoje que o deputado estadual César Pires (DEM) promete trilhar pelos caminhos do alemão Karl Marx. Em 2012, o parlamentar já ameaçava se filiar ao PCdoB, caso não fosse o escolhido para liderar o governo Roseana na Assembleia.
Babilônia em Chamas
Continua a crise na Secretaria de Cultura do Maranhão. A deputada Eliziane Gama (PPS) quer porque quer a substituição de Ester Marques. A competente secretária, por sua vez, se recusa a atender as indicações da irmã ambiciosa para postos estratégicos da pasta, preferindo trabalhar com o quadro técnico das gestões de Luís Bulcão e Olga Simão.
Empreendedora
Dez mil reais é a bagatela mensal que a radialista Helena Leite terá que desembolsar para continuar no ar na rádio Difusora AM.
Do blog marrapá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário