.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Prefeito Flávio Furtado intensifica Agenda em São Luis.



O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado PSD, está em São Luis, a trabalho, e não perde tempo quando o assunto é buscar melhorias para o município onde ele é prefeito desde 2009.
Momento da audiência com os Furtados e a Secretária Adjunto de Estado da saúde Rosângela Curado.  
Dr.João Furtado, Cláudio Furtado, Fábio Macedo e o prefeito Flávio Furtado.
  
Nesta terça-feira, Flávio Furtado teve audiência na secretaria das cidades e manteve contato com membros da secretaria de articulação política no sentindo de viabilizar benefícios para o município de Duque Bacelar.

A agenda do mandatário bacelarense nesta terça-feira, também passou pela FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.    

Na manhã desta quarta-feira, (28) o prefeito Flávio Furtado acompanhado de seus dois irmão Claudio Furtado e do Dr. João Furtado, estiveram em uma importante audiência na secretaria de Saúde com a secretária adjunta de estado da saúde Dra. Rosângela Curado. A conversa fluiu e as perspectivas são as melhores possíveis para a saúde de Duque Bacelar.

O seu último compromisso político na manhã de hoje antes do almoço, foi com um dos seus dois deputados estaduais o deputado Fábio Macedo PDT. Quando a Assembleia Legislativa ainda nem reiniciou os trabalhos, Flávio Furtado e Fábio Macedo, já pavimentam caminhos desenvolvimentistas para o município de Duque Bacelar numa sólida parceria entre a Assembleia Legislativa e a prefeitura. Ao termino da reunião entre o prefeito e o deputado estadual ficou bem claro e evidente que o ano de 2015, será marcado por grandes realizações em Duque Bacelar.   

A peregrinação do prefeito Flávio Furtado nas secretarias, autarquias e departamentos do governo estadual continua na tarde de hoje, amanhã e depois de manhã viabilizando o que estiver ao seu alcance para o Município de Duque Bacelar.

Em contado com o Portal Leste Maranhense, Flávio Furtado não escondeu o seu contentamento com à aprovação da (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentaria.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário