.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de janeiro de 2015

Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva tenta jogar a população contra o presidente da Câmara, mas não cola.


  Não é de agora que o milionário prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PRTB) tenta esconder a sua personalidade de carrasco ditador e perseguidor mostrando para a população uma de vítima, coitadinho, mas isso não cola mais, porque Coelho Neto, já está lhe conhecendo muito bem.
Será que Soliney esqueceu que o vereador Presidente da Câmara Márcio Almeida, PSD, foi durante 20 anos um dos mais próximos aliado seu, e lhe conhece como ninguém? Segundo Márcio Almeida esta é mais uma manobra corriqueira do Prefeito para deixar os vereadores sem condições de trabalhar com independência. Márcio Almeida acrescentou ainda, que esta não é a primeira vez em que o mandatário tenta fazer esta manobra.
Se em 2007, o valor do repasse para a Câmara era de R$ 89 mil e só era nove vereadores, como é que agora em pleno 2015, o prefeito quer repassar só 88 mil reais? Ano passado o prefeito Soliney já repassava R$ 130 mil. Porque é que agora ele quer repassar só 88 mil?  Então está claro que é perseguição.      
O vereador Márcio Almeida em momento algum agiu fora da lei.  Com os dados reais das receitas pediu só o que é de direito para manter o poder legislativo sobretudo em uma linha independente.
O vereador Márcio Almeida lembra que na última reunião em que esteve com o prefeito Soliney juntamente com os demais vereadores, como forma de pressionar os edis da Mesa Diretora o prefeito disse em auto e bom som que iria cortar o repasse.
Então Soliney vai demitir gente e botar culpa no Presidente da Câmara Márcio Almeida? Que quer isso prefeito. A população de Coelho Neto, é inteligente.  Não subestime o nosso povo.
A população e a nova Mesa Diretora da Câmara está confiante na imparcialidade e soberania da justiça que tem mostrado compromisso com a verdade fazendo justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário