.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de junho de 2021

4 anos em 6 meses: Prefeito Bruno Silva fala de suas muitas conquistas e de como sua gestão virou espelho para o Maranhão

Prefeito de Coelho Neto - Bruno Silva e o Comunicador e
Articulador Politico - Wando Galvão

Em alta com a população, a boa fama do prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), já percorreu todos os quadrantes do Maranhão. Eleito para o seu primeiro mandato o “Menino” vem dando uma verdadeira aula do que é ser um gestor e de como se fazer gestão tendo ao seu lado o povo como aliado.


É quase impossível não fazer comparações, mas, em apenas 6 meses do seu governo, Bruno adotou a politica de “não olhar para o retrovisor” seguindo em frente e de maneira “proporcional” já fez bem mais que a antiga gestão durante seus 4 anos.

Em conversa com o Articulador Politico e Comunicador do Portal Leste maranhense – Wando Galvão, o jovem mandatário mais uma vez o surpreendeu com sua visão de futuro e de como trata assuntos dos mais complexos de forma simples e humana e de pensamentos progressista mudando a realidade ao resgatar a dignidade dos coelhonetenses.

Para inicio de conversa, o líder do executivo falou sobre suas muitas conquistas alcançadas em um curto espaço de tempo por suas necessárias e constantes idas bem sucedidas a capital São Luís e Brasília-(algo não visto na antiga gestão), em busca de ajuda para o município. As mais recentes garantias vieram do próprio Governador Flávio Dino (PSB), que se colocou a disposição e vê em Bruno Silva um espelho para as antigas e atuais gestões e que deve ser copiada.

Sem falar dos bons relacionamentos institucionais e das parcerias estaduais e federais com os deputados Glaubert Cutrin (PDT) e André Fufuca (PP) que já se propuseram com emendas parlamentares na casa dos milhões para Coelho Neto.

Ente as conquistas, ações como:

1- a ampliação no atendimento e aparelhamento da saúde, 2- melhorou a iluminação pública em diversos pontos da cidade, 3- organizou o processo de limpeza com a coleta diária do lixo, 4- trouxe um posto avançado do DETRAN, 5- entregou a população do bairro Sarney a Escola Justino Bastos (um símbolo de orgulho), 6- garantia da reforma do mercado publico municipal, 7- pavimentação asfáltica, 8- construção da Praça da Família e muitas outras...

“O nosso compromisso é trazer de volta o sorriso que se havia perdido no olhar de cada pai de família que já não sonhava mais com o amanhã. Hoje, nada me faz mais feliz do que acordar pela manhã e saber que nossa cidade esta no caminho certo e que o conduto é o Soberano Deus...”, pontuou o prefeito Bruno Silva.


Cabe ressaltar que agora que é o primeiro semestre do seu governo, e que muitas outras conquistas ainda virão o que porá Bruno Silva no fim dos 4 anos ou talvez antes, no topo da galeria como um dos mais trabalhadores e melhores prefeitos do Maranhão.


Isso sim é Amor ao Trabalho!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário