.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de junho de 2021

Tá na Conta: Presidente Zé de Deus surpreende e pela primeira vez na historia de Duque Bacelar é antecipado o 13 º a salário dos servidores da Câmara

Em recente conversa com a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Duque Bacelar, e posteriormente com o próprio Presidente Zé de Deus (PCdoB), que confirmou a efetivação do pagamento da primeira parcela referente ao décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo.

Essa é a primeira vez na historia daquela casa que a parcela do 13 º salário é pago com antecipação e esse fator deve ser levado em consideração e visto como mais uma conquista da atual presidência.

Durante a conversa, um dos servidores confirmou que a primeira parcela do 13º já estava creditada nas contas dos servidores desde ontem sexta (25). A parcela foi bem recebida pelos servidores que foram surpreendidos pela nova gestão da Câmara.

“A antecipação do 13º salário é mais uma demonstração do nosso compromisso para com os servidores, que não esperavam por este beneficio antecipado. Estamos arcando com todas as nossas obrigações e pagando devidamente em dia, antecipando quando necessário e sempre mostrando o equilíbrio dos gastos públicos do Legislativo”, disse o Presidente Zé de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário