.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de junho de 2021

“Serei mais um soldado seu, conte comigo nessa luta!..” disse o prefeito Bruno Silva ao declarar apoio ao projeto de Weverton Rocha aos Leões

A cada dia só aumenta o numero de lideranças politicas que passam a declarar apoio na construção e capilaridade do projeto politico do Senador Weverton Rocha (PDT), rumo ao comando do Governo do Estado.

Ao declarar publicamente “Seriei mais um soldado seu, conte comigo nessa luta!...” o prefeito da cidade de Coelho Neto – Bruno Silva (PP), com quase 50 mil habitantes passa a ser “um a mais” a reforçar o time dentre os 217 prefeitos do Maranhão que integram o batalhão que incontestavelmente conduzirá Weverton para o comando do palácio dos Leões.

A simpatia de Bruno Silva pela preferencia do nome do senador havia sido construída antes mesmo de ser eleito prefeito. Em suas próprias palavras, o prefeito disse que o responsável pela proximidade teria sido o reeleito presidente da Federação dos Municípios – FAMEM, Erlanio Xavier.

 
Tido como a maior liderança emergente imbatível com votação histórica em Coelho Neto, Bruno Silva garante que canalizará toda sua força e empenho para que o pedetista seja o próximo governador do Maranhão e disse “Aproveite seus dias como senador em Brasília, pois o palácio dos Leões lhe aguarda...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário