.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 20 de junho de 2021

Prefeito Arquimedes Bacelar prestigia vinda do Senador Weverton e inaugurações em Coelho Neto-Ma

O prefeito da cidade de Afonso Cunha – Arquimedes Bacelar (PDT), esteve presente nesta sexta-feira (18), na cidade de Coelho Neto-MA, acompanhando a caravana de diversas lideranças politicas do estado e região nas inaugurações realizadas pelo prefeito Bruno Silva (PP), que contou com a presença do Deputado Marcos Caldas, dentre outros como o Presidente da FAMEM – Erlanio Xavier (PDT) e a do Senador Weverton Rocha (PDT).

vereadores Paizin, Weliton, Senador Wverton, prefeito Arquimedes, Dep. Marcos Caldas e presidente da Câmara Milton Bastos

Weliton, Milton, prefeito Arquimedes, Pres. FAMEM- Erlanio, Dir DETRAN – Nagib e vereador Paizin
Para Arquimedes, são percebíveis as mudanças que estão ocorrendo em um curto espaço de tempo em Coelho Neto. Que segundo ele é fruto de empenho e dedicação da gestão atual de Bruno Silva em estar cumprindo ao que se propôs em campanha, “melhorar a vida dos coelhonetenses...”

“Parabenizo o Senador Weverton pelo brilhante trabalho desenvolvido em favor dos maranhenses e assim como o Prefeito Bruno Silva pelo brilhante trabalho que esta sendo realizado na cidade de Coelho Neto em menos de seis meses. Sem presunção, mas, eu como ninguém sei que não é fácil fazer gestão, porem ressalto que quando se faz com amor e dedicação, até o impossível se torna possível....” disse Arquimedes Bacelar.


Na comitiva do prefeito e prestigiando o evento esteve o Presidente da Câmara – Milton Bastos, e os vereadores, Weliton Cabeção e Paizin


Nenhum comentário:

Postar um comentário