.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de junho de 2021

"O governo está meio perdido", dispara Presidente da Câmara Uilma Resende sobre a gestão Dinair Veloso em Timon

Presidente da Câmara de Timon disse que a gestão da prefeita Dinair Veloso "está meio perdida"
Em entrevista ao programa Alerta Piauí da TV Band de Teresina nesta terça-feira (01), o presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende foi indagado pelo jornalista Tony Trindade sobre o atraso de salário na administração da prefeita Dinair Veloso.

"Infelizmente me deixa a visão de que está uma falta de gestão, o governo está meio perdido, o precisa é a prefeita sentar na cadeira, e aqui é uma sugestão, e colocar a marca dela, ela administrar a cidade de Timon. E dizer, olha eu tô aqui, eu cheguei perante o apoio de um grupo, mas agora é minha vez então vou impor a minha marca. Eu acho que é desse jeito que as coisas vão funcionar e eu torço muito para que ela tome essa atitude porque apesar de qualquer indiferença política ou partidária é a minha cidade que sofre", disse o vereador Uilma Resende.

Assista o vídeo abaixo.


Do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário