.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de junho de 2021

Mais uma pra coleção!... Ex-prefeito Américo acaba de sofrer mais uma derrota para os Doutores Filhos de Coelho Neto

O ex-prefeito Américo de Sousa (PT) acaba de sofre mais uma derrota, no auge da pandemia do COVID-19 fez vários decretos sem ouvir a população e entidades representativas, o resultado foi que as medidas além de ineficazes traziam prejuízos para o empresários, trabalhadores autônomos que dependem de suas vendas no dia a dia para poder sobreviver.

O micro empresário Metusalem, homem trabalhador, chefe de família e com a única fonte de renda que é seu pequeno negócio se expressou nas redes sociais dizendo que o ex-prefeito Américo tinha se equivocado nas suas medidas, e por ser homem simples usou a figura de linguagem que o ex-mandatário “era burro”, mais burro no sentido de não ter inteligência na condução das medidas de contenção ao COVID-19.

Logo depois Américo processou Metusalem em uma ação por danos morais pedindo a quantia de R$ 40 mil reais.

Os advogados filhos da terra ao ver a injustiça e abuso de poder em relação ao micro empresário, se comprometeram em fazer a defesa de Metusalem, tal compromisso foi publicado nas redes sociais, passado todos os trâmites saiu a sentença de IMPROCEDÊNCIA DOS PEDIDOS feitos por Américo.

Parabéns a todos os advogados que atuaram contra essa injustiça é bom lembrar que o mesmo time de advogados hoje fazem parte do governo Bruno Silva, o prefeito está bem assessorado e conta com os advogados para buscar o melhor para nossa cidade.

Veja o Vídeo de agradecimento



Conheça o principais responsaveis pela derrota de Americo:

DR. ANTONIO FRANCISCO LOPES OAB/MA 19.220, DR.THIAGO JEFERSON MACHADO SILVA OAB/ MA 11.4457-A , JARDEL SELES DE SOUZA OAB/MA 15.850, DAYANA SELES DE SOUZA OAB/PI 13.989, NATALIA SANTOS MACHADO OAB/MA 21.598, DELBÃO DOS SANTOS MACHADO OAB/MA 13.044, JOSÉ FRANCISCO SILVA DE SOUSA OAB/MA 22.232, EVILANNE KARLA BEZERRA DE SOUSA OAB/MA 13.690.
 
Veja a Sentença:





Nenhum comentário:

Postar um comentário