.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de junho de 2021

Em poucos meses de gestão, Duque Bacelar cumpri indicadores e ganha destaque a nível nacional

E mais uma vez a cidade de Duque Bacelar em poucos meses de gestão do Prefeito Flávio Furtado (PDT), o munícipio conquista novamente uma posição de destaque no Programa Previne Brasil.

Duque Bacelar é o sexto município entre as 217 cidades maranhenses que conseguiu cumprir com os indicadores do programa Previne Brasil, que atua com foco na assistência do pré-natal, redução da mortalidade infantil, doenças infecciosas, diabetes, hipertensão, câncer e saúde mental.

Essa conquista aumentará a oferta de recursos públicos para a saúde e consequentemente, ampliará a qualidade dos serviços ofertados à nossa população.

A referida conquista vem sendo fruto dos esforços da gestão do prefeito Flávio Furtado que tem garantido o suporte necessário para que as equipes de saúde tivessem êxito no programa.

“Nós temos conseguido garantir uma série de ações de prevenção em saúde dos bacelarenses e ser destaque a nível nacional. Parabenizo todos os profissionais da saúde pelo empenho e dedicação, reforçando o comprometimento do governo municipal em ampliar todos os serviços ofertados nas ações estratégicas de saúde primária”, destacou o prefeito Flávio Furtado.


É a saúde básica de Duque Bacelar sendo destaque mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário