.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de junho de 2021

Deputado Marcos Caldas faz indicação e garante posto avançado do DETRAN para Duque Bacelar

Em ato com diversas inaugurações realizado na cidade de Coelho Neto-Ma, em que o anfitrião foi o prefeito Bruno Silva (PP) que contou com a presença de varias lideranças do Estado entre vereadores, prefeitos, deputados, Presidente da FAMEM - Erlanio Xavier e o Senador da Republica Weverton Rocha (PDT), sendo o município de Duque Bacelar também como um dos contemplados.

Presente na ocasião esteve o prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado que recebeu a boa noticia das garantias dadas pelo deputado Marcos Caldas (PTB), sobre a indicação de um Posto Avançado do DETRAN para o município.

O Diretor Estadual do órgão, Francisco Nagib, fez a confirmação do pedido de Marcos Caldas e reafirmou em sua fala ao prefeito Flávio que Duque Bacelar será comtemplada com os benefícios do DETRAN sem que sejam necessários que os bacelarenses se desloquem para outros municípios.

“Isso nada mais é que a retribuição da nossa gratidão à cidade de Duque Bacelar por nos ter dado mais uma vez a oportunidade do mandato como deputado estadual e assim podermos fazer pedidos e ações em favor dos bacelarenses. Meus agradecimentos ao Senador Weverton e destaco a postura de luta do prefeito Flávio Furtado por melhorias do município ao tempo em que referencio os nossos companheiros Osman e a ex-vereadora Euene Vital como corresponsáveis por mais essa conquista”, disse o deputado Marcos Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário