.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mais conquistas para Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva se reúne com Governador Flávio Dino em São Luís

O prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), esteve participando de uma audiência com o Governador Flávio Dino (PCdoB), no palácio dos leões nesta terça-feira (15), na capital São Luís.

Durante a conversa, o chefe palaciano aproveitou para fazer alguns elogios ao prefeito, destacando principalmente seus feitos nos últimos dias e o compromisso do mandatário para com a cidade.

Dentre os assuntos abordados está a tão sonhada reforma do mercado, além de recursos para asfaltamento de ruas da cidade. Bruno ainda aproveitou a ocasião para solicitar ao Governo do Estado a construção de uma praça da família, e que segundo ele a elaboração do projeto já foi autorizada.

Flavio Dino por sua vez, reforçou a parceria entre prefeitura e governo do estado, e garantiu recursos para que mais políticas públicas aconteçam em Coelho Neto.

Participaram da reunião, o Deputado Federal Gastão Vieira, o Secretário adjunto de Educação André Bello, a Secretária da assessoria especial do governador Joslene Rodrigues, o assessor do Deputado Ricardo Lins e o Secretário de Administração de Coelho Neto Sérgio Guanabara. (Do Blog do Joilson Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário