.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 12 de junho de 2021

Prefeito Arquimedes Bacelar nomeia Wando Galvão como mais novo Articulador Politico de Afonso Cunha-Ma

Prefeito Arquimedes Bacelar nomeia Wando Galvão para compor a 
Articulação Politica em Afonso Cunha
Tido como um dos prefeitos atuantes e que mais mostrou trabalhos em décadas na infraestrutura, educação e saude no seu município, Arquimedes Bacelar (PDT), a cada dia demonstra ampla visão e perspectiva de crescimento politico tornando Afonso Cunha um verdadeiro canteiro de obras e um melhor lugar para se viver.

E, para somar forças junto a seu grupo politico, anunciou logo no começo desta semana mais um novo nome que passa a compor sua equipe de governo na esfera da Articulação politica.

Com traquejo, bons relacionamentos Palacianos e na Assembleia Legislativa na capital São Luís-Ma, o indicado para assumir o cargo é o “Pós-graduando em Ciências Politicas” Wando Galvão que fora apresentado recentemente nas redes sociais de Arquimedes.

Militante politico e líder partidário, Galvão é também Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior, Gestor de Qualidade, Auditor Interno, Ambientalista, Especialista Legislação Trabalhista e Previdenciária e com formação em Justiça Arbitral de Mediação além de atuar na área do jornalismo e ser o editor deste referido portal, o “Leste Maranhense”.

“Me sinto extremamente lisonjeado em ter recebido a honra do convite deste grupo politico capitaneado por um dos grandes nomes da politica Maranhense, o prefeito Arquimedes Bacelar. Serei mais um dos encasáveis na busca por melhorias para o município de Afonso Cunha juntamente com as lideranças politicas que acompanham e dão forças a trajetória de conquistas e vitórias de Arquimedes”, disse Wando Galvão no ato da nomeação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário