.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 26 de junho de 2021

Construindo uma nova história: SINTASP inaugura Nova Sub-sede em Duque Bacelar garantindo benefícios aos servidores

Em processo continuo de expansão, o SINTASP/MCN a cada dia amplia seus horizontes ganhando a confiança e resgatando a credibilidade dos seus associados que se havia perdida. Para tanto, uma nova sub-sede foi inaugurada na cidade de Duque Bacelar fortalecendo a unidade sindical.

Parte da comitiva da Diretoria do SINTASP
O presidente do Sintasp, Oberdan Lopes, junto com a diretoria e acompanhado do jurídico representados pelos advogados Dr. Jardel Seles e Dr. Lopes, estiveram no ato da entrega da nova unidade que será uma extensão do sindicato em defesa dos servidores naquele município.

Presidente - Oberdan Lopes junto com Dr. Lopes e Dr. Jardel Seles
Atualmente a nova diretoria tem cumprido a risca ao que se propôs com muito trabalho, transparência e o devido respeito para com seus associados atingindo seus objetivos desde os mais simples até os mais cruciais superando as expectativas e resgatando a dignidade que se havia perdida.

De acordo com o presidente, um novo momento e uma nova história de muitas conquistas começou a ser escrita e que de fato, os servidores terão principalmente todos os seus direitos assegurados.

“Além dos muitos benefícios adquiridos, a sub-sede é mais uma das nossas conquistas que fortalecerá no trabalho em defesa dos servidores em Duque Bacelar. Asseguramos que os sócios bacelarenses terão o mesmo tratamento e poderão usufruir de todo e qualquer beneficio ofertado pelo SINTASP, quer seja no plano de saúde, nas dependências do clube e no protecionismo do corpo jurídico do sindicato”, garantiu o presidente Oberdan Lopes.


Findando, o presidente reafirmou seu compromisso com a instituição, garantiu que estará sempre à disposição e que muitas outras conquistas virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário