.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Em Buriti-Ma: Prefeito Flávio Furtado prestigia inauguração de nova Subestação de Energia e leva demandas para Equatorial

O Prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), participou, na manhã desta quinta-feira (25), da inauguração de uma nova subestação da Equatorial Maranhão, instalada na cidade de Buriti-Ma. Presentes na inauguração esteve o vereador Betinho do Sacolão, o Presidente da Equatorial - Dr. Augusto Dantas e o superintendente da Regional Leste – Saulo Bokor.

Flávio Furtado aproveitou a ocasião e apresentou demandas sobre alguns proble mas que se estendem a um tempo conduzindo-os até o município de Duque Bacelar, onde perceberam a reais necessidades e, garantias foram dadas.

“Recebi do presidente, Dr. Dantas, as garantias que esperávamos, por tanto, o município de Duque Bacelar assim como os povoados Salamanca, Torrões, Pequizeiro, Cercado e região terão as devidas atencões. Com mais esta nova subestação, acreditamos que os serviços prestados pela Equatorial tendem a melhorar cada vez mais”, disse o prefeito Flávio Furtado.


O empreendimento deve melhorar exponencialmente a prestação do serviço que aumentará a qualidade dos serviços prestados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário