.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de junho de 2021

Senador Weverton destaca confiança e amizade com Flávio Furtado e confirma vinda do Posto Avançado do DETRAN para Duque Bacelar

Presente nas inaugurações em Coelho Neto-MA, o prefeito da cidade de Duque Bacelar – Flávio Furtado (PDT) esteve prestigiando a ações realizadas pela gestão do prefeito Bruno Silva (PP), juntamente com dezenas de lideranças dentre as tais o presidente da Federação dos Municípios FAMEM – Erlanio Xavier e o Senador Weverton Rocha (PDT).

Na oportunidade, o senador fez menção do inicio de sua trajetória politica e relatou seu vinculo de amizade com Flávio Furtado que já existia literalmente de outros carnavais. As palavras do Weverton demonstraram que o prefeito Flávio possui prestigio junto ao mesmo e claramente sabe que pode contar com seu apoio para o pleito vindouro, momento em que reafirmou a instalação de um posto avançado do DETRAN em Duque Bacelar.

“Weverton sempre foi um bom parceiro, nosso amigo de longas datas sempre esteve com seu gabinete de portas abertas a nossa disposição e, ele sabe como ninguém que sempre pôde contar comigo. Agradecemos ao Senador  e ao deputado Marcos Caldas em nome do nosso povo bacelarense por mais essa conquista, pois um posto avançado do DETRAN facilitará em muito a vida da nossa gente”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Sem duvidas, Flávio terá um papel fundamental e decisivo na região no tocante ao próximo pleito que conduzirá Weverton ao Governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário