.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Após ultima vinda a Coelho Neto, Deputado Marcos Caldas confirma indicação de uma nova ambulância para o município em favor da gestão de Bruno Silva

Após sua ultima vinda ao município de Coelho Neto, o Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB), que esteve prestigiando a serie de inaugurações promovidas pela gestão do prefeito Bruno Silva (PP). E pôde comprovar de perto o compromisso do jovem prefeito que esta fazendo e reescrevendo a historia daquela cidade.

No ensejo de seu retorno ao município, o parlamentar destacou as notáveis mudanças e a surpreendente forma de como esta sendo gerida a cidade e, para contribuir prontamente fez uma indicação de uma nova ambulância na intenção de ampliar a capacidade do município em realizar os atendimentos de emergência com maior eficácia.

“O prefeito Bruno Silva vem fazendo um grande trabalho em Coelho Neto e na qualidade de parlamentar, temos compromisso com todas as cidades do Maranhão, por tanto, não seria diferente em Coelho Neto, cidade polo e de posição geográfica favorável e para contribuir fizemos a indicação de uma ambulância para o aparelhamento da saúde do município contribuindo assim com a atual gestão”, disse o deputado Marcos Caldas.


Com essa indicação, o deputado Marcos Caldas comprova seu compromisso com Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário