.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de junho de 2021

Um direito garantido: Governo Flávio Furtado faz entrega de kit’s Merenda Escolar atendendo familias em Duque Bacelar

Ao garantir às crianças das escolas da rede municipal o direito à merenda escolar, mesmo no período em que as aulas estão sendo remotas devido à pandemia da COVID-19, a Prefeitura Municipal de Duque Bacelar por meio da Secretaria Municipal de Educação está dando sequência à distribuição do kit merenda escolar para as famílias dos alunos devidamente matriculados.

Secretário Jales Moura no ato da entrega dos Kit's
Nesta segunda-feira (28), a entrega dos kit’s merenda escolar foi realizada na escola Martinho Marques, e presentes na ocasião estiveram prestigiando as atividades de entrega o Prefeito Flávio Furtado, o Vice-prefeito Raimundidnho, Jales Moura - Secretária de Educação, Gilmara Furtado - Secretária de Ass. Social, diretoras, coordenadores, entre outros profissionais da educação.

Flávio Furtado ressaltou a importancia dos kit’s para as familias dos alunos "estamos em uma semana onde nos sentimos gratos por ver o Município de Duque Bacelar cumprindo seu papel de forma transparente e responsável, acreditamos em um trabalho importante e aqui estamos fazendo e acompanhando de perto esse momento de respeito as nossos educandos e suas famílias. Parabéns ao nosso Secretário de Educação Jales Moura pelo empenho e dedicação. Jamais me isento de acompanhar essas ações porque é nelas que observo a satisfação do povo e os seus anseios sendo concretizados.” considerou o Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário