.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rompimento político em Afonso Cunha.

O ex-prefeito de Afonso Cunha Mario Bacelar rompeu oficialmente com o atual prefeito do município José Leane, e anuncia que irá ser candidato a prefeito.

Mário Bacelar foi prefeito de Afonso Cunha, por duas vezes consecutivas e elegeu José Leane como seu sucessor. Foi nas eleições estaduais de 2010, que as relações políticas dos dois azedaram. O estopim da confusão foi porque José Leane não apoiou Magno Bacelar, irmão de Dr. Mário, impondo certa independência política.

Entre uma e outra aresta Mário e Leane foram se afastando. Dentro do Legislativo Municipal, sorrateiramente Dr. Mário foi marcando território. Em todos os segmentos da sociedade afonsocunhense Mário tem os seus preferidos.

Em São Luis, Dr. Mário Bacelar conta com seus interlocutores que sem perda de tempo, articula os contatos políticos e amplia terreno para seu retorno a prefeitura de Afonso Cunha. As movimentações vão desde os apoios, até a conquista de mais legendas partidárias que militam no antigo Regalo. Mário Bacelar está disposto a retornar ao comando do município.

Enquanto alguns dizem que José Leane está na eminência de não conseguir se reeleger, outros observadores dizem que Leane continua convicto e firme em busca da reeleição, com chances reais de vitória.

O prefeito José Leane tem confidenciado a alguns correligionários que a sua atuação como prefeito de Afonso Cunha, falará por si só, nesta disputa que se avizinha, e ele vai vencer as eleições.

Esta briga de foice no escuro nos bastidores do grupo que há 12 anos esta no comando da prefeitura de Afonso Cunha, pode enfraquecer e esfacelar abrindo então caminho pra oposição, que está faminta.

Um comentário:

  1. Mário Bacelar é querido pelo povo de Afonso Cunha foi bom Prefeito, pagava salario em dia, Leane não fez nada e não paga ninguem é um caloteiro.

    ResponderExcluir