.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A PERGUNTA DA SEMANA ??? TEMA VINDO DO POVO.

Será porque é que a clínica de olho Dr. Adalberto Castro Júnior em Coelho Neto, fechou e nem com a chegada do prefeito Soliney Silva PSD, a prefeitura do Município foi reaberto as portas???
                     
Prédio onde funcionava a Clinica de Olho Dr. Adalberto Castor Júnior,  
                            

            Um análise em relação ao assunto.

É que na época da farra de dinheiro do governo do estado distribuído pros deputados estaduais pelo o governador José Reinaldo Tavares, em troca de apoio político de forma grosseira e nojenta, o deputado Soliney Silva, então PSDB, não tinha prefeitura, Por isto, a clínica de Olho Dr. Adalberto Castro Júnior, em Coelho Neto, foi uma das vertentes do então deputado por onde veio muito dinheiro público em nome da saúde dos olhos dos coelhonetenses.
 Dizer que muita gente de Coelho Neto, e região não foi beneficiado com consultas, exames e cirurgias, é faltar com a verdade, mas em nome deste avanço rios de dinheiros vieram pra cá de tal forma, que o que foi feito, não justifica a somatória vinda.  

Se a preocupação principal fosse o povo, depois que o prefeito Soliney Silva se elegeu prefeito do Município, o cenário ficou muito mais perfeito pra sacramentar este convênio por ele ter a prefeitura em mão. E cadê? ninguém ver nem falar mais. É lamentável!           

Um comentário:

  1. Caro amigo Ezequias,

    gostaria de pedir ao amigo para que adiciona-se minha página a sua lista de blogs, como assim o fiz, ao tempo que também ficaria honrado se vira e volta o amigo nos acessasse (www.bloginterligado.com.br) e repercute algumas matérias bem interessantes, caso assim interessasse, fortalecendo nossa parceria.
    Abraços

    ResponderExcluir